Para 2017

Renault apresenta Captur, Koleos e Kwid

Modelos estão previstos para chegar no mercado brasileiro em 2017

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/08/2016 10:02

A Renault apresentou oficialmente os próximos modelos que trará ao Brasil. Os novos Kwid, Captur e Koleos foram mostrados na terça-feira, na planta da empresa no Paraná, pelo CEO da montadora, Carlos Ghosn. Todos estão previstos para chegar no ano que vem.

Kwid
Com adaptações de acabamento e estilo, o Kwid brasileiro promete ser o “diferentão” da Renault no país. O modelo será produzido no Brasil com materiais diferentes do que os outros modelos da marca, assim como bancos mais resistentes e visual que foi adaptado ao gosto do consumidor brasileiro. O “urbaninho” será equipado com um motor 1.0 de 3 cilindros, completamente novo e desenvolvido pela própria Renault. O veículo terá preço na faixa dos hatchs 1.0.

Captur
Revelado na Rússia, o SUV também será fabricado no Brasil, baseado na plataforma do Duster. Embora o visual seja quase idêntico ao irmão russo, o Captur brasileiro é maior e mais espaçoso. Sob o capô estará o mesmo motor 2.0 litros do Duster, só que com câmbio automático do tipo CVT.

 

Kwid e Captur serão produzidos no Brasil - Renault / Divulgação Kwid e Captur serão produzidos no Brasil
 

 

Koleos
O SUV grande da Renault será importado e trará uma farta lista de equipamentos de conforto e segurança, como sistema de frenagem automática de emergência, alerta de saída de faixa e assistente de partida em rampa, além dos já comuns controles de estabilidade e tração, seis airbags e distribuição eletrônica de frenagem. Com motor 2.5 de 170 cv, tem preço estimado na faixa dos R$ 150 mil.

 

Koleos virpa importado - Renault / Divulgação Koleos virpa importado
 

 

 

Tags: mercado

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
21 de março de 2017
20 de março de 2017