Mercado

Suzuki confirma chegada do Vitara no Brasil

A expectativa é de que ele seja apresentado durante o Salão de São Paulo, entre 10 e 20 de novembro e deverá chegar às revendas no final deste ano ou início de 2017

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/08/2016 17:41 Débora Eloy

O modelo já está disponível em 116 países e tem mais de 135 mil emplacamentos, agora o Vitara acaba de ser confirmado pela Suzuki para o mercado brasileiro. Segundo comunicado ma montadora japonesa, o novo crossover compacto chegará a outros países e em breve chega no Brasil. A expectativa é de que ele seja apresentado durante o Salão de São Paulo, entre 10 e 20 de novembro e deverá chegar às revendas no final deste ano ou início de 2017.

 

Vitara deve ser apresentado no Salão de São Paulo - Suzuki / Divulgacao Vitara deve ser apresentado no Salão de São Paulo
 

 

O intuito da Suzuki é conquistar o mercado brasileiro através do desempenho do SUV, da facilidade na condução e da individualidade dos usuários. “Essas características foram muito apreciadas em todos os mercados onde o Vitara foi lançado e temos certeza que este reconhecimento não será diferente no Brasil”, comentou o superintendente executivo da montadora, Kinki Saito. A expecativa da marca é aumentar a particação no Brasil, que é considerado um mercado importante.

Porém detalhes a respeito do Vitara que chegará no Brasil ainda não foram divulgados. O modelo deverá ser importado da Hungria, como também é feito com o S-Cross. É provavel que ele chegue com motor 1.6 aspirado de quatro cilindros a gasolina com 120 cv e 15,9 kgfm de torque, ou mesmo o 1.4 Boosterjet turbo, que entrega 140 cavalos e 22,4 kgfm.

 

 

Tags: férias

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
29 de março de 2017