Estado de Minas INÉDITO

Perua da Porsche será apresentada no Salão de Paris

Modelo virá baseado no Panamera e terá o nome de Sport Turismo


postado em 02/08/2016 09:10

Após vários testes, que incluiu inclusive a apresentação do conceito, agora a porsche lançará oficialmente a sua primeira perua na história da montadora. O carro será apresentado no Salão de Paris, em setembro e será baseado no Panamera. A novidade foi batizada de Sport Turismo.

 

Sport Turismo será apresentado no Salão de Paris em Setembro(foto: Reprodução)
Sport Turismo será apresentado no Salão de Paris em Setembro (foto: Reprodução)
 

 

O desenho será praticamente igual ao do cupê quatro portas com capota alongada, vigia traseira e vidro de trás diferente. A perua será a versão de rua do conceito apresentado em 2012, como sugere o nome.

 

Modelo terá como base o Panamera e deverá ter mesmas motorizações e versões do cupê(foto: Reprodução)
Modelo terá como base o Panamera e deverá ter mesmas motorizações e versões do cupê (foto: Reprodução)
 

 

A motorização e as versões deverão ser iguais a do novo Panamera (4S de 441 cv, 4S Diesel de 421 cv e Turbo de 549 cv), assim como o desenho interno e espaço para os ocupantes. A mudança deve ser encontrada no porta-malas, que pode vir melhorado. Segundo o diretor de produto do Panamera, Dr. Gernot Dollner, a produção do Sport Turismo começa logo após a estreia em Paris.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação