Estado de Minas PRÉ-VENDA

Audi V10 já está disponível para encomenda

Modelo foi revelado em março no Salão de Nova York


postado em 14/07/2016 18:17

O novo R8 Spyder V10 já se encontra disponível para pré-venda. Modelo conta com um motor 5.2 TFSI aspirado que entrega 540 cv de potência e 540 Nm de torque. Ele vai de de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e tem velocidade máxima de 318 km/h. O recém-desenvolvido Audi Space Frame também contribui para a melhoria do desempenho, apresentando uma combinação de componentes fabricados com alumínio e plástico reforçado e fibra de carbono integrados na estrutura. A rigidez de torque foi melhorada em 50% em comparação com a geração anterior.

O peso com tanque cheio é de apenas 1.720 kg, enquanto o seu peso seco é de 1.612 kg. Tanto a construção leve inteligente e o modo roda livre reduzem o consumo: em comparação com o antecessor.

 

Modelo pesa apenas 1.720 kg(foto: Audi / Divulgação)
Modelo pesa apenas 1.720 kg (foto: Audi / Divulgação)
 

 

A transmissão da novidade é uma S tronic de sete velocidades transfere a potência ao recém-aprimorado sistema de tração quattro.

Dois controles adicionais são oferecidos como opcionais, um para o modo performance e um para as válvulas de escape. Todas as funções são de fácil acesso ao motorista para que ele mantenha as mãos firmes no volante. No painel existe o Audi Virtual Cockpit, digital com 12,3 polegadas com apresenta todas as informações em gráficos 3D.

O sistema fornece informações sobre torque, potência, temperatura do óleo e dos pneus, número de voltas e força G. O R8 Spyder é o primeiro modelo que pode mostrar conteúdo selecionado do celular diretamente na tela virtual por meio do Audi smartphone interface. Os faróis são de LED e receberam a recém desenvolvida tecnologia a laser. Eles são reconhecidos por uma faixa de iluminação azul.

A pré-venda do esportivo começa hoje, 14/07

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação