Modernidade

Automóveis elétricos terão evento em São Paulo

Em setembro acontecerá o 12º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, evento que tenta disseminar as informações dos veículos moderninhos para o público em geral

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/07/2016 17:04 / atualizado em 12/07/2016 17:58 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

As vendas de carros elétricos e híbridos no Brasil ainda são bastante baixas por falta de incentivos do governo, infraestrutura, e até falta de informações sobre os veículos para o público em geral. Como uma forma de diminuir essas barreiras, existem os eventos automotivos promovidos por empresas privadas para disseminar o mundo dos elétricos. Exemplo disso é o 12º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, que acontece de 1º a 3 de setembro próximo, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Divulgação

 

Além dos modelos que estão disponíveis no mercado brasileiro, o evento também será um painel acadêmico com o objetivo de apresentar as instituições que fazem pesquisas e projetos para o crescimento tecnológico brasileiro sob uma perspectiva sustentável.

 

Divulgação
 

 

Os estudantes que desenvolvem atividades de extensão em suas respectivas Instituições de Ensino Superior poderão inscrever os trabalhos. Este ano, eles serão apresentados apenas nas modalidades pôster e apresentação oral. O pôster ficará exposto em espaço especialmente reservado para esta finalidade, durante os três dias de evento. Pelo menos um autor deverá estar presente durante o horário de exposição agendado para discutir e tirar dúvidas dos visitantes interessados no tema.

Para mais informações basta acessar o site do evento clicando aqui.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de janeiro de 2017
19 de janeiro de 2017