Iniciativa

Carreta chega a Pernambuco com ação para caminhoneiros

Veículo roda todo o Brasil com atividades interativas, serviços médicos e cursos para motoristas de pesados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/07/2016 12:36 / atualizado em 04/07/2016 15:31 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

Divulgação
 

 Com passagem por São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás, a Carreta Mobil Delvac chega ao Nordeste, mais precisamente no Recife. O objetivo é levar aos caminhoneiros de todo o país lazer, saúde e bem-estar, com jogos interativos e consultas de nutricionistas, além de cursos para os mecânicos.

 

Divulgação
 

 Reconhecida por oferecer produtos para proteção de motores de veículos pesados, como óleos lubrificantes, graxas, fluídos para caixas de transmissão, entre outras especialidades, Mobil Delvac proporcionará ao público uma iniciativa inédita no setor, levando diversos serviços para cuidar desse importante profissional das estradas, em parceria com a Bosch e a Iveco.

 

Divulgação
 

 Na Carreta Mobil Delvac, o caminhoneiro poderá fazer exames oftalmológicos e check-ups de saúde. Terá ainda atendimento com nutricionistas, serviço de barbearia e jogos de realidade aumentada - que simulam o percurso do caminhão pela rodovia de maneira divertida e educativa sobre como conservar e diminuir os custos com o veículo.

 

Divulgação
 

 A Carreta fica três dias em cada um dos 11 estados selecionados para a ação, sendo que o primeiro é destinado ao Dia do Caminhoneiro e os outros dois são voltados aos cursos de capacitação para mecânicos e reparadores. As aulas ficam por conta do especialista em veículos pesados Décio Martins, que aborda técnicas de lubrificação e o uso correto dos produtos Mobil Delvac.

 

Divulgação
 

 

Serviço:

Carreta Mobil Delvac em Pernambuco
Data: 05 de julho
Horário: a partir das 13h
Local: Posto Sul
Endereço: Rodovia BR 101 Sul, Km 83,7, Comporta - Jaboatão dos Guararapes

Entrada franca

 

Divulgação

 

 

 

Tags: honda

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
24 de julho de 2017
22 de julho de 2017
21 de julho de 2017