Estado de Minas LUXO

Rolls Royce tem novo espaço exclusivo na Europa

Costa italiana recebe novo local para encontro dos fanáticos por carros de luxo


postado em 10/06/2016 14:58

Para quem é aficionado por carros de luxo, a Rolls Royce traz um novo estúdio, na Itália, que promete ser o novo ponto de encontro. A fabricante inaugurou, na cidade de Porto Cuervo, costa de Sardenha, um ambiente onde os fãs da montadora possam conhecer mais sobre a história e os modelos da marca.

 

Novo estúdio na Itália promete ser o mais novo ponto de encontro dos fãs de carros de luxo(foto: Rolls Royce / Divulgação)
Novo estúdio na Itália promete ser o mais novo ponto de encontro dos fãs de carros de luxo (foto: Rolls Royce / Divulgação)
 

 

Além do historico da companhia, a empresa vai mostrar seu modelo mais recente, o Rolls Royce Dawn. Quem visitar o espaço poderá andar pela ilha italiana dentro de um dos veículos luxuosos da marca. O chefe-executivo da montadora, Torsten Müller-Ötvös, contou que a iniciativa servirá para que possíveis novos clientes da marca possam conhecer o estúdio. “Queremos propor uma atividade diferente para quem estiver curtindo o verão no Mediterrâneo”, explica.

 

Rolls Royce Dawn é a novidade da montadora que será mostrada no espaço(foto: Rolls Royce / Divulgação)
Rolls Royce Dawn é a novidade da montadora que será mostrada no espaço (foto: Rolls Royce / Divulgação)

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação