Duas Rodas

Começa a produção do scooter Dafra Fiddle 125 no Brasil

Modelo lançado no Salão Duas Rodas em 2015 inicia fabricação em Manaus

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/06/2016 16:32


As cinco unidades da Fiddle III 125, da Dafra, apresentadas no Salão Duas Rodas do ano passado, já haviam sido produzidas no país. Agora é a vez da produção oficial dos modelos retrô na fábrica de Manaus. A informação é da Associação dos Fabricantes de Motos e Similares (Abraciclo).

 

Modelo lançado no Salão Duas Rodas do ano passado começa a ser produzido em Manaus - Doni Castilho / Divulgação Modelo lançado no Salão Duas Rodas do ano passado começa a ser produzido em Manaus
 

 

A promessa era que o Fiddle chegasse ao Brasil em fevereiro, mas a montadora ainda não anunciou a nova data para o início das vendas. O exemplar chega para ocupar o lugar de scooter de entrada da empresa nacional, que já conta com Cityclass 200i, Citycom 300i, e Maxsym 400i.

 

A novidade é um resultado da parceria entre a marca taiwanesa SYM, que é responsável pelos scooters Cityclass, Citycom e Next 250, com a Dafra. Mesmo sem a ficha técnica divulgada, o scooter arrisca em um visual retrô para entrar na disputa com Suzuki Burgman 125 e Honda Lead 110.

 

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
24 de julho de 2017
22 de julho de 2017
21 de julho de 2017