Expectativa

Chevrolet Sonic pode voltar

Compacto deixou de ser vendido no Brasil em 2014 e, segundo especulações, é possível uma apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo no fim do ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/05/2016 17:04 / atualizado em 25/05/2016 17:11 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

Até o fim do ano uma nova versão do Sonic pode estar de volta ao mercado brasileiro. O compacto deixou de ser vendido nas terras sulamericas em 2014 e, segundo especulações, é possível uma apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo que acontecerá em novembro.

 

Chevrolet / Divulgação

 

Os novos Sonic hatch e sedã foram lançados mundialmente no Salão de Nova York e já começarão as vendas nos EUA a partir do próximo mês. Além do visual mais conservador, o novo modelo ganhou uma série de novos equipamentos, inclusive, muitos deles estão presentes também no novo Cruze. Entre as novidades há o novo sistema multimídia MyLink com espelhamento, partida por botão, alerta para mudança involuntária de faixa e aviso de colisão.

 

Chevrolet / Divulgação
 

 

No Brasil, o Sonic vinha equipado com um 1.6 16V de até 120 cv, mas estima-se que a fabricante opte pelo motor turbinado para reduzir o consumo médio de seus veículos vendidos por aqui. O novo compacto ficará posicionado na faixa de preço entre R$ 60 mil e R$ 75 mil, acima dos Onix e Prisma e logo abaixo do Cruze hatch e sedã.

 

Chevrolet / Divulgação
 

 

Além do Sonic, a GM pretende lançar outras atualizações dos seus modelos ainda esse ano. Exemplo disso é o novo Cruze sedã no mês que vem e o Onix, Prisma e Spin, esses sem datas marcadas para divulgações.

 

Chevrolet / Divulgação
 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
24 de julho de 2017
22 de julho de 2017
21 de julho de 2017