Design Britânico

Jaguar F-Type British Design chega ao Brasil

A série limitada do Jaguar F-type remete às cores da bandeira do Reino Unido

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/05/2016 14:44 / atualizado em 11/05/2016 14:47 Débora Eloy

Apenas quatro unidades do Jaguar F-Type British Design serão comercializadas no Brasil, de acordo com a montadora. A novidade conta com três cores disponíveis: Vermelho Caldera, Branco Glacier e Preto Ultimate. Três unidades serão de carroceria coupê e uma conversível.

A série especial é baseada na versão que traz o motor V6 S de 380 cv e 460 Nm de torque, o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 e 4,9 segundos nas versões coupê e conversível, respectivamete. A velocidade máxima atingida pelo Jaguar é de 275 km/h, eletronicamente limitada.

 

Visual exclusivo do British Design Edition foi inspirado nas cores da bandeira do Reino Unido - Jaguar / Divulgação Visual exclusivo do British Design Edition foi inspirado nas cores da bandeira do Reino Unido
 

 

Visual exclusivo do British Design Edition foi inspirado nas cores da bandeira do Reino Unido. A edição é equipada com rodas de 20 polegadas e acabamento na cor cinza, pneus mais largos em relação a versão V6 S padrão. O sistema de freios traz pinças na cor vermelha em contraste com o cinza das rodas. Na traseira, o aerofólio embutido garante visual esportivo e ajuda no desempenho. Por dentro, a série especial oferece bancos (com 14 opções de ajustes diferentes), portas, volante e painel revestidos em couro na cor preta com costura em três diferentes cores: vermelho, branco ou azul.

Bancos, portas, volante e painel revestidos em couro na cor preta com costura em três diferentes cores: vermelho, branco ou azul - Jaguar / Divulgação Bancos, portas, volante e painel revestidos em couro na cor preta com costura em três diferentes cores: vermelho, branco ou azul

 
Fibras de carbono substituem o alumínio que equipa a versão V6 S padrão. O sistema exclusivo dos modelos Jaguar Land Rover, o In Control Apps, é o sistema que equipa o Jaguar F-Type British e permite total interação entre o veículo e seus usuários. O sistema de som Meridian traz 10 alto-falantes.

 


A série F-TYPE British Design Edition estará disponível para os clientes brasileiros a partir do dia 21 de maio. A versão coupé custa R$ 537.968 já a versão conversível sai por R$ 546.760.

 

 

Tags: de

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de setembro de 2017
21 de setembro de 2017