Chevrolet

Cruze turbo é econômico

Antes da estreia no Brasil, modelo já é considerado mais econômico da categoria

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/04/2016 10:58 / atualizado em 22/04/2016 13:11
O novo Cruze, sedã da Chevrolet, está com estreia prevista para setembro, no Brasil e acaba de ser eleito como o mais econômico da categoria nos Estados Unidos. Os modelos que possuem o motor turbo 1.4 Ecotec tiveram consumo médio de 17,8 km/l em estrada.

As versões L, LS e LT passaram pela medição e tiveram consumo médio de 42 mpg (17,8 km/l). Isso coloca o Cruze em primeiro na economia, deixando para trás concorrentes com Ford Focus (17,0 km/l), Nissan Sentra (17,0 km/l), Mazda 3 (17,4 km/l), Hyundai Elantra (15,7 km/l) e Volkswagen Jetta (17,0 km/l).
 
Compacto será lançado em setembro no Brasil, mas já foi avaliado mos EUA - Chevrolet / Divulgação Compacto será lançado em setembro no Brasil, mas já foi avaliado mos EUA
 
 
O bom resultado é de responsabilidade do motor turbo 1.4 litro Ecotec de 155 cv, com injeção direta e start/stop, além da redução total do peso para 113 kg. No tráfico urbano, a média foi de 12,8 km/l. “Com autonomia na estrada de até 913 km por tanque, você pode gastar menos tempo parado na bomba”, relata o diretor de marketing da Chevrolet, Steve Majoros.

O novo sedã da Chevrolet que virá para o Mercosul, já está sendo fabricado na Argentina, onde deve ter sua apresentação no dia três de maio. Para o Brasil, o Cruze terá motor 1.4 Ecotec flex, o que pode render alguns cavalos a mais de potência.
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017