Concurso

Vestibular para comprar o novo GT da Ford

Ford começa a escolher os compradores de novo GT através de um processo seletivo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/04/2016 15:48 / atualizado em 15/04/2016 19:17 Débora Eloy

A Ford já está preparando o terreno do novo GT, que com apenas 300 unidades dos modelos 2017 e 2018, deve ter uma demanda extra.

Por causa disso a montadora criou um processo seletivo que vai ajudar a determinar quem poderá adquirir o modelo.
Apesar do preço estimado em US$ 450 mil, ter o dinheiro não será o bastante para ostentar com o novo Ford GT na garagem.

Os interessados na nova geração do superesportivo precisam enviar para serem avaliados gratuitamente até 12 de maio. Após o encaminhamento é só aguardar a primeira chamada, que está programada para acontecer em julho.

O intuito do questionário desenvolvido pela Ford é saber qual a relação do interessado com a montadora e com o mundo dos carros esportivos. Quem já possui versões antigas do GT e clientes fiéis da Ford ganham vantagem, mas existem outros fatores que podem influenciar na escolha.

Durante o processo seletivo, o candidato pode ser questionado sobre suas ações nas redes sociais, perfis no Instagram, Facebook e blogs.

O candidato que for classificado pela Ford como "influenciador" deve mandar um vídeo de 60 segundos dizendo porque ele seria um bom dono do Ford GT.

 

Candidatos tem até dia 12 de maio para se inscreverem - Ford / Divulgação Candidatos tem até dia 12 de maio para se inscreverem
 

Informações sobre renda não são requeridas no cadastro. A única exigência é que o comprador seja apto a emplacar e retirar o carro em alguma dos 19 locais selecionados para receber o GT. O contato entre a Ford e os escolhidos será feita exclusivamente por e-mail. Os que não responderem em, no máximo, cinco dias, serão automaticamente reprovados.

 

Ford habilitou 19 países para os selecionados retirarem seus veículos - Ford / Divulgação Ford habilitou 19 países para os selecionados retirarem seus veículos
 

Em nota, o gerente geral da Ford, Henry Ford III, reafirmou o diferencial dessa nova iniciativa. "Entendemos que os clientes do GT são fortes embaixadores da Ford e queremos dar a eles um serviço tão diferenciado quanto o próprio carro", explica.

O Ford GT foi inicialmente apresentado no Salão de Detroit em 2015 e será o carro mais caro da história da montadora norte-americana. O modelo traz um desempenho impressionante com carroceria em fibra de carbono e motor 3.5 EcoBoost, que desenvolve mais de 600 cavalos.

 

Redes sociais podem ser diferencial na hora da escolha do melhor candidato - Ford / Divulgação Redes sociais podem ser diferencial na hora da escolha do melhor candidato
 

 

Brasil
O Brasil não está entre os locais selecionados para distribuir o modelo. Porém, segundo a assessoria da Ford, brasileiros podem participar da seleção e concorrer a uma vaga no grupo dos que possuem o novo GT. O único informe é o selecionado ter condições para retirar o veículo em um dos 19 países e fazer a importação por conta própria.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
17 de janeiro de 2017
16 de janeiro de 2017