Reviver

Reborn é o nome dado pela Land Rover para o projeto que revive o Série 1

Projeto visa restaurar e vender 25 unidades do clássico que começou a ser produzido em 1948

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/04/2016 17:29 / atualizado em 08/04/2016 19:43 Débora Eloy


Foi anunciado nesta semana, pela Land Rover, o lançamento do projeto Reborn que tem o objetivo de restaurar carros antigos da marca. De acordo com a empresa, o projeto objetiva reconstruir 25 unidades do clássico Série 1, primeiro modelo da montadora e antecessor do Defender, e depois vender para clientes e apreciadores. Para a escolha dos chassis, a equipe especializada utilizou suas décadas de experiência. Esse trabalho será realizado por uma equipe especializada do segmento Land Rover Classic, respeitando as características originais do modelo lançado em 1948. Para isso, serão utilizadas peças originais da Land Rover Classic a fim de manter sua autenticidade.

 

Modelo foi lançado pela primeira vez em 1948 - Land Rover / Divulgação Modelo foi lançado pela primeira vez em 1948
 


“O lançamento dessa iniciativa representa uma excelente oportunidade para que os clientes possam obter um ícone automobilístico digno de qualquer colecionador”, contou o diretor da divisão de clássicos, Tim Hannig. A montadora ainda afirmou que todas as peças utilizadas serão originais, respeitando as bases técnicas originais. O cliente poderá optar entre cinco cores diferentes que eram utilizadas originalmente na época: Light Green, Bronze Green, RAF Blue, Dove Grey e Poppy Red.

 

O projeto abre espaço para os clientes escolherem sua base preferida para o veículo com ajuda e orientação da equipe de restauração da Land Rover Classic. Outro ponto levantado é que os interessados poderão acompanhar, do início ao fim, o processo de restauração do seu veículo na oficina do projeto que  fica el Solihull, Reino Unido.


O projeto será apresentado durante a Techno Classic, feira de carros clássicos que acontece em Essen, na Alemanha.

Tags: paulo

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
24 de maio de 2017
23 de maio de 2017
22 de maio de 2017