Renault

Kwid chega ao mercado brasileiro em breve

Clínica da Renault, em São Paulo, planeja exibição do Kwid em segredo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/04/2016 11:25 / atualizado em 03/05/2016 15:15
Kicks deve chegar no Brasil no segundo semestre - Renault/Divulgação Kicks deve chegar no Brasil no segundo semestre
Com lançamento no Brasil previsto para o início do segundo semestre, o Kwid é a aposta da Renault no segmento de entrada. O modelo já é comercializado na Índia e é considerado um sucesso de vendas naquele mercado. No Brasil, o carro é apontado como substituto do Clio. A marca já confirmou que apelará para preços baixos e divulgou características de um subcompacto. São esperadas quatro versões.

O modelo mede apenas 3,68 metros e traz soluções interessantes de design. O projeto com a suspensão elevada garante altura livre de 18 cm – boa para a buraqueira brasileira.

Como itens de série, o modelo virá com apenas um mostrador digital (como nas motos), comandos dos vidros elétricos no painel e portas inteiramente de plástico, sem forração de tecido. Estima-se que o motor por aqui seja 1.0 de 3 cilindros com 77 cv de potência. O preço deve começar nos R$ 30 mil.
 
Renault irá exibir novidades sobre o Kicks na Neogama, em São Paulo - Jorge Moraes / DP Renault irá exibir novidades sobre o Kicks na Neogama, em São Paulo
 
 
O Kwid será exibido na clínica da Renault no Brasil, que apontará o futuro do novo compacto. A exibição ocorrerá na sede da Neogama, em São Paulo, onde o carro será exibido em segredo e com embargo para novas informações.

Tags: de

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
24 de maio de 2017
23 de maio de 2017
22 de maio de 2017