Concorrência

Yamaha aposta na nova scooter NMax 160 com ABS

Último modelo produzido para a categoria foi o Neo 115, em 2007

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/03/2016 16:05 / atualizado em 01/04/2016 17:44 Débora Eloy


Quase uma década sem lançar nenhuma moto scooter no Brasil, a Yamaha aposta agora na nova Nmax 160 com freios ABS, para concorrer diretamente com a Honda PCX 150. O último modelo do segmento produzido para o mercado nacional foi a Neo 115. A tentativa é de recuperar o tempo perdido com uma moto de sucesso na Europa.

 

A scooter chega na primeira metade de maio com um valor de R$ 11.390, nas cores vermelha, branca e cinza fosca. O modelo possui freios a disco com ABS e iluminação LED de série. A montadora pretende ocupar 20% do total das vendas dos scooters de até 249 cm³.

 

Estilo da scooter é atrativo  - Yamaha / Divulgação Estilo da scooter é atrativo

A Nmax mostra uma aparência interessante para quem gosta de compactos: são 127kg e um assento longo. Dentre as características está um guidão mais alto que a média, o que permite que pilotos de diversas alturas consigam se acomodar. A comodidade é reforçada no apoio para os pés que pode ser tanto nas laterais (no túnel central onde fica o tanque) ou com as pernas relaxadas e os pés descansados no escudo frontal. O escudo traz um amplo porta-objetos na esquerda e um porta-chaves na direita.

 

Espaço sob o assento tem capacidade para 25 litros, onde cabe um capacete grande - Yamaha / Divulgação Espaço sob o assento tem capacidade para 25 litros, onde cabe um capacete grande
 

O espaço abaixo do assento tem capacidade para 25 litros, onde cabe um capacete grande. O assento conta com dobradiça por mola, isso mantém o banco alto facilitando a acomodação de objetos.

 

Painel em LCD com lente anti-reflexo - Yamaha / Divulgação Painel em LCD com lente anti-reflexo

Na dianteira é possível encontrar faróis e luz de freio de LED. Embora as laterais e a traseira não mostrem nenhuma inovação, o acabamento é bem definido. O painel é apresentado em LCD com lente anti-reflexo inteiramente digital e o guidão revestido com plástico agradável ao toque. Os pneus aro 13" são de alumínio e a suspensão de 100 mm usa garfos comuns na dianteira e double shock na traseira com 90mm.


A novidade traz uma motor 160cc refrigado a líquido entregando 15,1 cv de potência e 1,47 kgfm de torque. A transmissão é automática, tipo CVT e com comando de válvulas variável VVA.

 

 

Tags: chevrolet

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
23 de maio de 2017
22 de maio de 2017