Estado de Minas NOVIDADE

Toyota mostra Corolla 2017

Mudanças no modelo europeu devem se repetir no mercado brasileiro até 2017


postado em 28/03/2016 13:49

A décima primeira geração do Corolla passa pelo seu primeiro facelift, cerca de três anos depois. A linha 2017 do modelo foi apresentada na Europa e deve ser a cara que o sedã médio, mais vendido no país e no mundo, deve apresentar por aqui. Por lá, o modelo começa a ser vendido no segundo semestre. A Toyota quer trazê-lo para disputar com o novo Honda Civic, que deve chegar em setembro. A montadora anunciou que até o momento não existem planos para a mudança.
 
Frente remodelada dá impressão de maior largura(foto: Toyota / Divulgação)
Frente remodelada dá impressão de maior largura (foto: Toyota / Divulgação)
 
 
O Corolla, vendido em aproximadamente 150 países, passou por poucas modificações nessa versão. Os faróis e grades frontais foram redesenhados, ficando mais agressivos. As maçanetas possuem acabamento cromado e o para-choque é novo com linhas mais vincadas. Na traseira as lanternas apresentam luzes de LED e lentes mais escuras.
 
Lateral traz apenas novas maçanetas cromadas(foto: Toyota / Divulgação)
Lateral traz apenas novas maçanetas cromadas (foto: Toyota / Divulgação)
 
 
Os novos itens de série são alerta de mudança involuntária de faixa, farol alto automático, piloto automático adaptativo e sistema de pré-colisão. O controle de estabilidade também é aguardado.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação