Novidade

Toyota mostra Corolla 2017

Mudanças no modelo europeu devem se repetir no mercado brasileiro até 2017

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/03/2016 13:49
A décima primeira geração do Corolla passa pelo seu primeiro facelift, cerca de três anos depois. A linha 2017 do modelo foi apresentada na Europa e deve ser a cara que o sedã médio, mais vendido no país e no mundo, deve apresentar por aqui. Por lá, o modelo começa a ser vendido no segundo semestre. A Toyota quer trazê-lo para disputar com o novo Honda Civic, que deve chegar em setembro. A montadora anunciou que até o momento não existem planos para a mudança.
 
Frente remodelada dá impressão de maior largura - Toyota / Divulgação Frente remodelada dá impressão de maior largura
 
 
O Corolla, vendido em aproximadamente 150 países, passou por poucas modificações nessa versão. Os faróis e grades frontais foram redesenhados, ficando mais agressivos. As maçanetas possuem acabamento cromado e o para-choque é novo com linhas mais vincadas. Na traseira as lanternas apresentam luzes de LED e lentes mais escuras.
 
Lateral traz apenas novas maçanetas cromadas - Toyota / Divulgação Lateral traz apenas novas maçanetas cromadas
 
 
Os novos itens de série são alerta de mudança involuntária de faixa, farol alto automático, piloto automático adaptativo e sistema de pré-colisão. O controle de estabilidade também é aguardado.
 

Tags: do

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
25 de maio de 2017
24 de maio de 2017
23 de maio de 2017