Estado de Minas NO MERCADO

Hyundai lança o novo Santa Fe

Ainda mais moderno, o SUV ganha reestilização e está sendo comercializado com preço de R$ 164.900 na versão 5 lugares


postado em 15/03/2016 16:31

O destaque da categoria de SUV da Hyundai está disponível nas versões de cinco e sete lugares e ganhou atualizações em seu design que promoveram uma maior sensação de agressividade e deixaram o visual ainda mais vanguardista.

 

(foto: Hyundai / Divulgação)
(foto: Hyundai / Divulgação)
 

 

Externamente o conjunto de mudanças são notados nas rodas de 18 polegadas em liga leve e lanternas com luz LED, que agora são equipamentos de série. O para-choque traseiro foi redesenhado e as duplas ponteiras de escapamento deixaram de ser arredondadas e passam a ter linhas retas e assimétricas. O SUV tem teto solar elétrico panorâmico, que permite maior iluminação natural, regulagem elétrica para os bancos dianteiros, botão de partida com chave de proximidade (que não precisa sair do bolso do motorista) e o Supervision Cluster (painel de instrumentos) com tela TFT LCD.

 

(foto: Hyundai / Divulgação)
(foto: Hyundai / Divulgação)
 

 

Como novidades internas, o Santa Fe está equipado com Central de Entretenimento reestilizada, novo porta-objeto com tampa na parte superior do painel e o redesenhado console de teto, proporcionando a percepção da contemporaneidade também por quem está usufruindo do conforto interno do modelo.

 

No quesito potência, o utilitário vem com um motor 3.3 V6 que gera 270 cavalos e uma transmissão automática de seis marchas com opção de controle manual. Os sistemas de controle de estabilidade em curvas e assistência na partida em subidas também estão presentes.

 

(foto: Hyundai / Divulgação)
(foto: Hyundai / Divulgação)
 

 

Com uma distância entre eixos de 2,70 metros, com comprimento total de 4,69 metros, 1,68 metro de altura e largura de 1,88 metro, o utilitário proporciona a eficiência de um utilitário compacto com o conforto de um modelo médio semelhante. Um exemplo disso é constatado no longo curso da segunda fileira de bancos, que proporciona maior espaço para as pernas.

 

O Santa Fe está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. O cliente conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional no primeiro ano.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação