Novidade

Subaru revelou imagem do novo Impreza

Mais rigidez e mais segurança é o que garante a montadora japonesa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/03/2016 17:40 / atualizado em 11/03/2016 11:03
A Subaru confirma a estreia do novo Impreza no Salão de Nova York nos Estados Unidos, em 23 de março. A montadora revelou, depois de divulgar a plataforma, a primeira imagem do novo Impreza.

Até o momento a foto mostra apenas uma pequena parte da dianteira do veículo realçando os faróis compridos e a grade bem pronunciada, mas as linhas finais do carro não devem mudar muito.

De acordo com a Subaru, a mudança acontecerá não só por fora, como já se pode ter uma noção pela imagem divulgada, a montadora garante que o interior do carro também terá novidades. Indica também que o espaço interno sofreu um aumento e que a nova geração será conectada nas novas tecnologias.

Com novos farois alongados e mais proeminência na grade, Subaru revela primeira foto do Impreza - Divulgação Com novos farois alongados e mais proeminência na grade, Subaru revela primeira foto do Impreza


Uma modificação que merece destaque é na arquitetura que terá o centro de gravidade mais baixo, cerca de 5mm menor que o modelo anterior, proporcionando uma dinâmica de condução mais apurada. Comparada com a base atual, a montadora japonesa dá destacou que a nova plataforma de estrutura será entre 70% e 100% mais rígida.

Com relação à parte interna do capô nada foi revelado pela montadora, mas os motores que devem figurar o modelo seriam bexers, contando também com a nova tração integral Symmetrical All-Wheel Drive.

A fabricante divulgou que o rolamento da carroceria foi reduzido pela metade, em comparação aos modelos atuais. Isso proporciona uma absorção de impacto de até 40% em casos de acidentes.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
16 de janeiro de 2017