Estado de Minas NO MERCADO

ASX é apresentado com novo visual e novos itens de série

Com um preço fixo de R$ 120.990, o crossover 4x4 agora está mais confortável e seguro, além de prático e espaçoso


postado em 10/03/2016 12:35

A montadora japonesa incrementou a lista de itens de série do ASX-S e já disponibilizou o novo modelo que tem uma só versão. Com um preço fixo de R$ 120.990, o crossover 4x4 agora está mais confortável e seguro, além de prático e espaçoso. Externamente, o visual chama a atenção logo à primeira vista. O ASX-S vem com novas rodas aro 18" e design que transmite um espírito aventureiro. Alinhado a este conjunto, o veículo traz a tecnologia para proteção de pedestres, com para-lamas dianteiros em material plástico que ajuda a reduzir eventuais impactos.

 

(foto: Mitsubishi / Divulgação)
(foto: Mitsubishi / Divulgação)
 

 

Internamente, o modelo já vem de série com bancos em couro e contam com aquecimento nos dianteiros e regulagem automática no motorista. Além de ser equipado com sistema multimídia, controles de áudio e piloto automático no volante, tração 4x4, além de controles de tração e estabilidade, tornando o veículo sinônimo de aderência e versatilidade.

Ainda como itens de série, tem o sensor de estacionamento, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, botão Start & Stop, que permite o acionamento do motor com apenas um toque, sistema keyless com sensor de aproximação e espelho retrovisor externo retrátil, que é acionado automaticamente quando o veículo é travado.

 

(foto: Mitsubishi / Divulgação)
(foto: Mitsubishi / Divulgação)
 

 

O modelo tem nove airbags: dois frontais, dois laterais, quatro de cortinas e um de joelho. Os ocupantes contam ainda com cintos de segurança dianteiros com limitador de força e assentos e encosto de cabeça protegidos do efeito chicote.
Produzido na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), o crossover tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e possui três opções de cores (preto, branco e prata). O ASX também é oferecido no modelo 4X2 como versão de entrada da marca.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação