Esportivo Elétrico

Concorrência para o Audi R8 e-tron

DS da Citroën revelou o esportivo 100% elétrico em Genebra

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/03/2016 15:22 / atualizado em 09/03/2016 15:33 Débora Eloy

A marca de luxo da montadora francesa criou o conceito com faróis de LED que giram 180º, além dos 402 cv e que pode ser aposta como rival para o Audi R8 e-tron principalmente por já está disponível para venda.

Seguindo cada vez mais diferente da Citroën, a DS trouxe um conceito totalmente diferente dos moldes da matriz. O E-Tense é o primeiro da marca que utiliza motor elétrico desenvolvendo até 402 cavalos de pontência e foi contruído do zero, totalmente independente da marca francesa.

 

Faróis que giram 180 graus chamam atenção - Citroën / Divulgação Faróis que giram 180 graus chamam atenção
 

 

Segundo a fabricante, o modelo conceito possui 52,6 kgmf de torque, chegando a paercorrer até 360 km com apenas uma carga de bateria, além de acelerar 100 km/h em 4,5 segundos.

Mas o que mais chama atenção no modelo é o sistema de iluminação por LED com pequenos canhos de luz e que giram em até 180 graus. O que ajuda a iluminar locais que dificultam a visão do motorista em várias situações na estrada, como chuva, neve ou neblina.

Com relação ao interior do carro, o acabamento não deixa nada a desejar para os que gostam de luxo. Incluindo até um relógio da BRM Chronographes e que pode ser colocado no console central ou até usado no pulso pelo motorista. Como não existe barulho de motor, o sistema de som possui uma definição de alta qualidade.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
23 de março de 2017