Inovação

BMW revela carro autônomo

O conceito Vision Next 100 mostra as intenções da marca para os próximos 100 anos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/03/2016 17:24 / atualizado em 07/03/2016 17:39 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

A BMW revelou o conceito Vision Next 100, nesta segunda-feira (7), em comemoração aos 100 anos da empresa. O modelo, que é autônomo, tem um visual bem futurista e mostra o caminho que a marca deve tomar para os próximos 100 anos, como indica o nome "visão próximos 100", em uma tradução livre do inglês.

 

BMW / Divulgação
 

 

O conceitoo possui estilo que mistura coupé com sedã e um detalhe interessante está nas rodas cobertas por carenagem, para aumentar a eficiência aerodinâmica. Botões e alavancas foram dispensados, o modelo, aparentemente, responde por comando de voz. Além de ter portas com o visual de "asas de gaivota" e bancos que transmitem uma aparência de espaçonave.

 

BMW / Divulgação
 

 

O veículo também pode ser conduzido manualmente, não é todo autônomo. E na condução feita por motorista, o carro traz uma série de auxílios, indicando velocidade ideal para a pista e melhores condições para manobras. A empresa não divulgou quais tipos de motorização o carro utiliza.

 

BMW / Divulgação

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
21 de março de 2017
20 de março de 2017