Estado de Minas SALÃO DE GENEBRA

Salão de Genebra: McLaren aposta no 570 GT

Modelo de luxo da montadora britanica é lançado em Genebra


postado em 01/03/2016 16:18

O novo modelo da McLaren, o 570 GT, entra na categoria super esportivo de luxo e é aconselhável tanto para viagens longas como para circular dentro da cidade. O modelo traz linhas aerodinâmicas parecidas com as do 570 S, com a traseira e a frente de aspecto agressivo pneus Pirelli P Zero de edição especial.

 

Modelo se encaixa na categoria super esportivo e luxo(foto: Shamee 150 / Divulgação)
Modelo se encaixa na categoria super esportivo e luxo (foto: Shamee 150 / Divulgação)
 

 

Alguns materiais encontrados na construção deste carro são fibra de carbono, alumínio e couro e inclui um segundo espaço para bagagem na parte de trás dos bancos com capacidade para 220 litros.

O nível de proteção acústica foi melhorado graças ao reforço dos vidros que diminui os ruídos exteriores além de proteger da luz do sol. A suspensão sofreu modificação, uma recalibragem 15% menos rígida na parte da frente e 10% na parte de trás são novidades para o modelo, assumindo três estilos diferentes: Normal, Track e Sport.

 

O modelo traz linhas aerodinâmicas parecidas com o 570 S(foto: Mc Laren / Divulgação)
O modelo traz linhas aerodinâmicas parecidas com o 570 S (foto: Mc Laren / Divulgação)

 

 Dentro do capô se contra um motor V8 3.8 biturbo de 569 cv que vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos. A direção é automática de sete velocidades.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação