Estado de Minas SALÃO DE GENEBRA

Salão de Genebra: Skoda VisionS

Modelo hibrido marca o futuro no segmento SUV da montadora checa


postado em 01/03/2016 15:50 / atualizado em 03/03/2016 15:19

O modelo VisionS Concept da Skoda mostra como sera o futuro no segmento SUV da fabricante checa. O exemplar, híbrido, da marca conta com 4,7 metros de comprimento, largura de 1,91 metros e 1,68 metros de altura. No  No interior o Skoda VisionS possui três filas de de bancos com um amplo espaço para seis passageiros. O concept da marca foi mostrado hoje no Salão Internacional de Genebra 2016 com todas as linhas e contornos precisos, bem definidos e em cores claras.

 

O exemplar, híbrido, da marca conta com 4,7 metros de comprimento(foto: Skoda / Divulgação)
O exemplar, híbrido, da marca conta com 4,7 metros de comprimento (foto: Skoda / Divulgação)
 

 

Ainda sobre o design exterior a tampa do motor possui inserções criativas com contornos que convergem em direção ao logotipo da marca. Na dianteira se encontram uma larga grelha do radiador e quatro faróis de LED, enfatizando a categoria SUV. O para-lama do modelo possui uma forma angular, enfatizando o modelo off-road.

 

O para-lama do modelo possui uma forma angular, enfatizando o modelo off-road(foto: Skoda / Divulgação)
O para-lama do modelo possui uma forma angular, enfatizando o modelo off-road (foto: Skoda / Divulgação)
 

 

Com relação a parte interna o Skoda S leva 7,4 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, podendo chegar aos 200 km/h. O consumo do modelo pode chegar a 1.9l/100km e até 50km de autonomia no modo elétrico.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação