Estado de Minas SUV

O CH-R, SUV da Toyota já foi revelado

Fotos do novo modelo da Toyota já foram mostradas.


postado em 29/02/2016 16:54 / atualizado em 01/03/2016 14:23

O que se pode concluir das primeiras imagens divulgadas da versão final do novo SUV da Toyota, é que a montadora cumpriu com o que prometeu. O novo C-HR se mostra como um diferencial e um modelo ousado conceitual na conservadora linha da marca japonesa.

 

O C-HR manterá os ares de cupê e o visual arrojado presente do protótipo(foto: Toyota / Divulgação)
O C-HR manterá os ares de cupê e o visual arrojado presente do protótipo (foto: Toyota / Divulgação)
 

 

Sem previsão para chegar ao Brasil, a montadora declara que a possibilidade é pequena, já que o preço ficaria alto demais para os consumidores brasileiros. Mas, o mais certo é que os executivos japoneses estariam com medo do futuro econômico e político do país, preferindo não comprovar nada a respeito de um novo modelo aqui neste momento. Sem esquecer a importância do mercado brasileiro, que é o que mais cresce, a marca fala otimista em relação a 2018.

 

Um dos destaques é a lanterna traseira em forma de bumerangue e efeito 3D(foto: Toyota / Divulgação)
Um dos destaques é a lanterna traseira em forma de bumerangue e efeito 3D (foto: Toyota / Divulgação)
 

 

A estreia no salão de Genebra já está marcada para amanhã, mas o C-HR ainda não teve suas especificações internas reveladas. O que se sabe é que o modelo vai estrear com um conjunto mecânico híbrido para depois receber motores somente a gasolina. O crossover tem linha de cupê esportivo, principalmente na traseira, com a coluna “C” quase inexistente e maçanetas elevadas nas portas de trás.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação