Estado de Minas SALÃO DE GENEBRA

Fotos do novo Aston Martin DB11 são vazadas na internet

O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, que começa amanhã, mas as fotos já foram divulgadas


postado em 29/02/2016 16:15

As primeiras imagens oficiais do novo esportivo vazaram hoje (29), revelando o visual da novidade às vésperas da apresentação no Salão de Genebra, na Suíça, que abrirá as portas à imprensa amanhã.

 

(foto: Aston Martin / Divulgação)
(foto: Aston Martin / Divulgação)
 

 

O sucessor do atual DB9 conservou a identidade da marca em detalhes como grade, faróis e lanternas, mas o restante da carroceria ficou mais ousado - exemplo disso são os arcos do teto que parecem flutuar e as tomadas de ar laterais que partem das caixas de roda. Além disso, o conjunto ficou mais agressivo graças aos novos vincos e às linhas mais retilíneas.

 

(foto: Aston Martin / Divulgação)
(foto: Aston Martin / Divulgação)
 

 

Se a cabine do modelo ainda é um mistério, pelo menos existe uma previsão do que o DB11 trará sob o capô. Inicialmente, o Aston Martin terá à disposição um novo motor 5.2 V12 biturbo a gasolina com aproximadamente 600 cv de potência, mas o esportivo  também deverá ganhar em breve um propulsor 4.0 V8 biturbo a gasolina de origem Mercedes-AMG.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação