Salão de Genebra

Fiesta ganha nova versão e será apresentado em Genebra

A Ford revelou que apresentará o Fiesta ST200. O evento começa amanhã, na Suíça, em dia reservado para a imprensa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/02/2016 15:38 / atualizado em 29/02/2016 15:44

Essa semana será mostrada uma nova versão do Fiesta. Ainda não se trata do superesportivo RS (que segue indefinido), mas a Ford amplia a performance do modelo. De acordo com a marca, esse é o Fiesta de linha de produção mais potente da história e seu torque é de 29,6 kgfm.

O hatch traz uma versão recalibrada do motor 1.6 Ecoboost (turbo e injeção direta) num total de 200 cavalos de potência.

 

 

O câmbio manual de seis marchas foi mantido, mas a engenharia encurtou a relação final de 3,82 para 4,06. No fim, o novo ST agora acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos (0,2 s mais rápido) e atinge máxima de 230 km/h (10 km/h a mais que antes).

 

O modelo conta com 3 modos de controle eletrônico de estabilidade e passou por várias modificações para o aumento da rigidez do veículo.

A marca também incrementou o sistema de freio, com mais poder de frenagem.

 

 

 

Já cotado para o Brasil como importado, o Fiesta ST teve seus planos de venda local suspensos por causa da alta do dólar, o que, segundo a Ford, inviabilizaria seu preço em nosso mercado.

 

 

Tags: bh

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de novembro de 2017
21 de novembro de 2017