Estado de Minas REPAGINADO

Ford lança o novo Kuga

Modelo foi lançado pela primeira vez em 2008 e foi o primeiro SUV da Ford


postado em 22/02/2016 16:51

A Ford apresentou o novo Kuga. Com alterações de design interior e exteriormente, o modelo agora tem uma nova opção de motor a Diesel. Os preços ainda não foram divulgados e a previsão de vendas no Brasil é quase nula.

 

(foto: Ford / Divulgação)
(foto: Ford / Divulgação)
 

 

O Kuga facelifted parece radicalmente diferente na frente, com uma aparência mais muscular. E os item que dão esse visual são as luzes, cores, grade frontal e o jogo de rodas. Por dentro, o modelo vem conectado e esbanjando conforto. O voltante multifuncional, a tecnologia Sinc 3 da Ford e os bancos de couro são exemplos disso.

 

(foto: Ford / Divulgação)
(foto: Ford / Divulgação)
 

 

A motorização mudou e pra melhor. Um novo motor turbodiesel de 1.5  junta-se às versões. Contudo, contiuam também os mesmos 2.0 turbodiesel e 1.5  turbopetrol.

 

(foto: Ford / Divulgação)
(foto: Ford / Divulgação)
 

 

Lançado pela primeira vez em 2008, o modelo foi o primeiro SUV da Ford na Europa e, desde então, teve destaque de vendas no mercado de lá. Contudo, aqui no Brasil nunca chegou e não tem previsão de chegar.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação