Coluna

Veja os destaques de Jorge Moraes de 21/02/2016

Colunista fala sobre o Compass, S10 e a versão esportiva do modelo da Peugeot 208

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/02/2016 13:33 / atualizado em 22/02/2016 14:11 Jorge Moraes /Diario de Pernambuco

Agora, o Compass


Primeiro a Jeep, com o Renegade, agora a Fiat com a picape Toro, que deverá reunir uma legião de fãs e novos picapeiros urbanos, depois, para o próximo semestre, perto do fim do ano, o segundo Jeep. Será uma espécie de Grand Cherokee compacto, postei fotos de simulação e rodagem camuflada em meu Instagram @jorgemoraes. Apesar dos funcionários contarem pouco do projeto 551, a retomada dos holofotes para a Jeep será natural e depois da euforia em torno da bela e bem construída picape, a ordem do chefão da marca é apresentar um produto ainda muito melhor. A Toro, na minha opinião, já mostra que é um plus de fabricação comparada ao Renegade. O polo automotivo Jeep, em Goiana, certamente não vai parar por aí. A Fiat deverá decidir pela fabricação do Tipo e se for dada como certa irá selar de vez a mudança de qualidade de produto iniciada pela picape. Tenho certeza daquilo que vi na Europa e agora vocês poderão enxergar por aqui, uma nova Fiat, de carros mais equilibrados e de acabamento capaz de receber novos elogios.

S10 e Blazer
Os utilitários da Chevrolet, versão 2017, serão lançados no próximo mês. A reestilização, principalmente da picape, aproximou o veículo do modelo norte-americano batizado de Colorado. Mandou bem a GM.

Peugeot 208 GT
Será lançado no próximo mês pela montadora francesa/fluminense. A versão esportiva GT deverá usar o bem resolvido 1.6 THP com resumo de força na faixa dos 173 cavalos de potência. O visual externo vai agradar bastante.

Auto Motor
De volta ao horário de sempre. Ufa! ainda bem que acabou o horário de verão e às 10h deste domingo entramos no ar pela TV Clube/Record. A temporada 2016 começa no próximo dia 6 de março. De olho na telinha e com saudade de todo mundo.

SW4 Flex
Chegará nos próximos meses, logo depois da virada do semestre porque a história agora é outra: existe concorrência para o produto através do Discovery Sport e da Pajero, que não mudou de preço e nem de estilo.

 

Jorge Moraes / DP
 

 

Tietagem
A picape Toro, apresentada ao governador Paulo Câmara, na quinta-feira passada, surpreendeu secretários e de colaboradores presentes no evento do Palácio. Thiago Norões, um dos mais empolgados com o produto, mostrou conhecimento do ramo e até fez foto na frente do utilitário.

Está chegando
O Mobi chega às lojas no começo de maio. O lançamento acontece na segunda quinzena de abril, lá pelos últimos dias do mês. A Fiat pretende inovar no segmento do up! com a proposta de mobilidade do veículo na faixa de preço inferior a do Uno.

Gol e Voyage
É nesta segunda-feira, às 19h, a revelação da dupla Gol e Voyage 2017. A Volks promete conectividade a bordo para o carro que sempre foi o amuleto da sorte da montadora. Vamos acompanhar de perto as mudanças já antecipadas aos poucos no portal Vrum.

O Brasil de Ketter
Objetivo, às vezes diferente disso, o presidente da FCA América Latina, Stefan Ketter, disse durante o lançamento da Toro, que precisamos acreditar no Brasil. Caro Stefan, acreditamos e outros não acreditam. Questão de ponto de vista. Mas acredito que desejamos juntos um país diferente desse.

Tags: teste

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de maio de 2017
19 de maio de 2017
18 de maio de 2017