Estado de Minas GIRO NO SALÃO

Salão de Detroit: Toyota exibe o novo RAV 4

No evento, a montadora chama atenção com a cor do seu novo utilitário esportivo


postado em 13/01/2016 18:18 / atualizado em 13/01/2016 18:29

Com uma cor intensa e chamativa, o novo RAV4 da Toyota está estampando o stand da montadora. O modelo foi revelado ainda em 2015, no Salão de Nova York, e ganhou um visual atualizado. O preço está mais baixo em relação ao modelo anterior, mas continua com valor acima de R$ 180 mil.

 

(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
 

 

Para quem gosta de potência, o RAV4 não deixa a desejar. Nas versões mais baixas - são quatro tipos do modelo -  está presente um  motor 2.0 litros de 144 cv e 19,0 kgfm de torque associado ao câmbio CVT com sete marchas automático. As versões superiores carregam um propulsor 2.5 16V de 177 cv e 23,7 kgfm de torque associado a caixa sequencial de seis velocidades.

 

(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
(foto: Jorge Moraes / Divulgação)

 

Em todas as versões estão disponíveis itens de série como: sete airbags, Isofix, controles de estabilidade e tração, diferencial de deslizamento limitado, conjunto elétrico (vidros, travas e retrovisores), rebatimento elétrico dos retrovisores, volante multifuncional, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve aro 17″, faróis de neblina e ar condicionado manual.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação