Estado de Minas CONVERSÍVEL

Salão de Detroit: Kia e o conceito A1A

No stand da montadora, o destaque é para o modelo conceito que tem um aspecto "litorâneo" e cheio de luxo


postado em 12/01/2016 14:44 / atualizado em 12/01/2016 15:15

A Kia está exibindo no seu stand no Salão de Detroit o modelo A1A. O conceito é uma "versão praia" do que se pode fazer em um carro. E isso não é ao acaso, o nome do modelo foi dado em homenagem a uma rodovia costeira de mesmo nome que corta o estado norte-americano da Flórida.

 

Design sem a capota, portas traseiras estilizadas e reluzente pintura azul petróleo completam a referência litorânea do modelo(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
Design sem a capota, portas traseiras estilizadas e reluzente pintura azul petróleo completam a referência litorânea do modelo (foto: Jorge Moraes / Divulgação)
 

 

Com espaço para até quatro passageiros, o veículo foi equipado com suspensão esportiva coilover Ksport rebaixada, tubos de aço reforçado, para-brisa encurtado e portas traseiras que abrem para trás – também conhecidas como porta suicida – além de rodas de liga leve de 20 polegadas que possuem acabamento cromado. 

 

(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
 

 

No interior, o destaque vai para a cabine revestida de couro bege. Para os passageiros da parte de trás o veículo foi equipado com um console central e novos apoios para os braços.

 

(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
(foto: Jorge Moraes / Divulgação)

 

 

[NOTICIA1525]

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação