Estado de Minas SALÃO DE DETROIT

Salão de Detroit: Porsche deslumbra visitantes com 911 Turbo e Turbo S

Em dia de gala, dupla aparece motores e desenhos


postado em 11/01/2016 18:09 / atualizado em 11/01/2016 19:44

A Porsche aproveitou o Salão de Detroit para promover o lançamento dos novos 911 Turbo e Turbo S. Os modelos chegam ao mercado europeu com, respectivamente, 540 cavalos e 580 cv. Ambos são 20 cv a mais pontentes do que as versões anteriores.

(foto: Jorge Moraes/divulgação )
(foto: Jorge Moraes/divulgação )
Assim, a versão Turbo vai de 0 a 100 km/h em apenas três segundos e a Turbo S 2,9 s. A dupla também recebeu novos LEDs diurnos, maçanetas, entradas de ar frontais, lanternas traseiras e rodas. No interior, o o volante inédito conta com seletor giratório para os diferentes modos de condução. A novidade é acompanhada pelo aperfeiçoamento no sistema multimídia.
(foto: Jorge Moraes/divulgação )
(foto: Jorge Moraes/divulgação )
Para quem busca uma condução mais divertida, o pacote Sport Chrono oferece um novo botão para respostas mais esportivas, além de funcionar como um "boost", que deixa o carro mais rápido em 20 segundos. Os carros começam a ser vendidos esse mês, por preços que partem de 174,669 euros, o equivalente a R$ 690 mil numa conversão simples.
Ver galeria . 52 Fotos Salão de Detroit 2016SCOTT OLSON// BILL PUGLIANO// Jorge Moraes DP D.A Press
Salão de Detroit 2016 (foto: SCOTT OLSON// BILL PUGLIANO// Jorge Moraes DP D.A Press )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação