Lançamento

Land Rover apresenta Evoque conversível

Capota de tecido que demora 18 segundos pra rebaixar-se automaticamente faz do carro o primeiro SUV conversível do país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/11/2015 12:52 Marília Parente /Diario de Pernambuco
Um futuro bem próximo reserva um Evoque ainda mais charmoso. A Land Rover revelou a versão conversível do carro, que se torna o primeiro utilitário esportivo do tipo no Brasil. O sistema retrátil em forma de "Z" precisa de 18 segundos pra rebater o teto de tecido automaticamente, a velocidades de até 30 km/h. O fechamento da capota leva 21 segundos.
Nos EUA, carro vai de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos  - Land Rover/divulgação Nos EUA, carro vai de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos
A novidade pode gerar desconfiança, mas a Land Rover se empenhou em desenhar um teto rebatível bastante parecido com o a área superior do carro original. A fabricante garante que o isolamento acústico é bastante eficaz, assim como o sistema de proteção para capotamentos com barras de alumínio, quando o carro estiver totalmente fechado.
O Evoque conversível fará debute mundial no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos. Lá, a novidade foi equipada com motor 2.0 turbo a gasolina de 294 cavalos de potência, que permite que os 100 km/h sejam atingidos, partindo da imobilidade, em 7,8 segundos.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de janeiro de 2017
19 de janeiro de 2017