Estado de Minas LANÇAMENTO

Novo Ford GT: estilo matador

Motor Ecoboost V6 vai levar os apaixonados por supersportivos à loucura com mais de 600 cavalos


postado em 09/11/2015 14:21

Cockpit é acessado através de portas com abertura no estilo
Cockpit é acessado através de portas com abertura no estilo "asa de gaivota" (foto: Ford/divulgação )
A Ford apresentou o novo GT, que serve de vitrine da tecnologia EcoBoost. O motor V6 twin-turbo de 3.5 litros rende mais de 600 cavalos e promete melhora no desempenho do superesportivo, em conjunto com uma transmissão de dupla embragem e sete velocidades. A carroceria em materiais leves, a exemplo de fibra de carbono e alumínio, também colabora para que seja oferecida uma alta perfomance.
Ver galeria . 19 Fotos O GT foi feito com materiais leves, como fibra de carbono e alumínio, que permitem melhorias na aceleração e no manuseio com maior eficiênciaFord/divulgação
O GT foi feito com materiais leves, como fibra de carbono e alumínio, que permitem melhorias na aceleração e no manuseio com maior eficiência (foto: Ford/divulgação )
O cockpit de dois lugares pode ser acessado pelas portas no estilo "asa de gaivota", que se abrem para cima. Nele, o assento fixo é combinado aos pedais ajustáveis e coluna de direção, que se adapta ao motorista. Guiado pelo volante no estilo fórmula 1, o carro conta ainda com um painel de instrumentos totalmente digital e display configurável para vários ambientes e modos de condução.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação