Estado de Minas SUPERESPORTIVO

Godzilla GT-R terá estreia oficial no Brasil

Veículo de alta performance da Nissan chegará ao Brasil no próximo ano


postado em 30/10/2015 19:59

Oppama (Japão) - A Nissan guardou a sete chaves o segredo de lançamento no Brasil do modelo batizado de Godzilla. O GT-R, não na versão Nismo, por enquanto, chegará ao país no próximo ano como carro de imagem da marca. Preço e prazo para a apresentação ainda serão definidos. Mas espere algo acima dos R$ 600 mil.

GT-R possui motor de 550 cavalos de potência V6 biturbo(foto: Jorge Moraes/ DP D. A Press)
GT-R possui motor de 550 cavalos de potência V6 biturbo (foto: Jorge Moraes/ DP D. A Press)

Em conversa com o Vrum, o presidente da montadora, François Dossa, disse que as negociações foram concluídas ao longo da semana e que a aposta no carro de alta performance irá ajudar no potencial de crescimento e multiplicação da empresa. O GT-R na versão Nismo, da foto, está no estande do fabricante no Tokyo Motor Show.
(foto: Jorge Moraes/ DP D. A Press)
(foto: Jorge Moraes/ DP D. A Press)

Dossa ainda comentou que está finalizando o plano de lançamento para junho do ano que vem, período das Olimpíadas do Rio, do terceiro carro que será feito na planta de Resende, o utilitário Kicks.
GT-R na versão Nismo, da foto, está no estande do fabricante no Tokyo Motor Show(foto: Jorge Moraes/ DP D. A Press)
GT-R na versão Nismo, da foto, está no estande do fabricante no Tokyo Motor Show (foto: Jorge Moraes/ DP D. A Press)

Quanto ao Godzilla, espere um motor caprichado de 550 cavalos de potência V6 biturbo. Internamente acabamento em Alcântara, bancos tipo concha e ferocidade no modo de condução dinâmico, normal ou confortável. Você ajusta eletronicamente. Fizemos isso na pista de testes de engenharia de Oppama.

*Viajou a convite da Anfavea

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação