Escândalo da Volkswagen

Volkswagen tem sede francesa revistada

Operação faz parte da investigação sobre os motores a diesel fraudados da montadora

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/10/2015 13:20 AFP


Paris, França-A sede francesa de Volkswagen (VW) foi revistada na última sexta-feira em Villers-Cotterêts (nordeste), pela investigação sobre os motores a diesel fraudados da fabricante alemã, confirmou neste domingo um porta-voz da fabricante.

"Houve um procedimento na sexta-feira", afirmou à AFP Leslie Peltier, porta-voz da Volkswagen France, confirmando uma informação do Journal du Dimanche.

 

No Brasil, o único carro que pode ter sido equipado com o software é a picape Amarok, mas Volks nacional não confirma  - Volkswagen/divulgação No Brasil, o único carro que pode ter sido equipado com o software é a picape Amarok, mas Volks nacional não confirma
 

 

 Os investigadores também estiveram em escritórios da Volkswagen em Roissy, ao norte de París. Foram recolhidos documentos e material informático, segundo uma fonte judicial.

Como em outros países, a justiça francesa abriu uma investigação no início de outubro pelo escândalo do software fraudulento nos veículos fabricados pela Volkswagen.

Tags: vrum

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
25 de julho de 2017
24 de julho de 2017
22 de julho de 2017