Salão Duas Rodas

Começa o Salão Duas Rodas

No evento, chamam atenção, além das novidades, os consideráveis reajustes nos preços dos modelos exibidos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/10/2015 11:30 Taciana Góes /Diario de Pernambuco


São Paulo (SP)
- O Salão Duas Rodas tenta driblar a crise econômica e política brasileira para mostrar novidades do segmento de motos. A Harley-Davidson foi a primeira a anunciar um aumento da sua linha 2016 de 25%. Yamaha também irá repassar os preços da inflação e alta do dólar para o consumidor. Mesmo assim, bons produtos para o mercado local e mundial apareceram aqui.

 

 

A Harley mostrou um conceito de moto elétrica e apostou também na linha dark Custom, enquanto a Yamaha apostou na factor 150, na MT-09 Tracer, na R1 e na linha comemorativa dos 60 anos da marca no Brasil, com destaque para a Super Ténére 1200 nas cores brasileiras. Já a Triumph trouxe a XCA de 800 cavalos, seis marchas e pacote multimídia LCD.

 

Conceito elétrico da Harley Davidson chamou atenção  - Taciana Góes/DP/DA PRESS Conceito elétrico da Harley Davidson chamou atenção

 

Por sua vez, a Honda exibiu a scooter PCX (com frente mais larga) e a a Honda Design. Além disso, a montadora aproveitou para lançar para o mercado global, a nova CB Twister e a scooter SH 300 i, assim como anunciar a produção em 2016 da África Twing.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
28 de março de 2017