Lançamento

Confirmado: Range Rover Evoque será fabricado no Brasil

A partir de 2016, Jaguar Land Rover produzirá o carro na planta de Itatiaia (RJ)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/10/2015 13:37 Marília Parente /Diario de Pernambuco
Agora é certo: a Jaguar Land Rover vai nacionalizar a produção do Range Rover Evoque. Segundo a montadora, o modelo será seu primeiro carro produzido no Brasil e inaugura a planta de Itatiaia (RJ) no começo de 2016. Antes da confimação, já se sabia que a fábrica fluminense montará o Discovery Sport.
Fábrica começa a funcionar em seis meses  - Range Rover/divulgação Fábrica começa a funcionar em seis meses
Modelo mais vendido da Jaguar Land Rover no país, o Range Rover Evoque ganhará, em sua versão brasileira, novos detalhes de design e itens inéditos de tecnologia. As opções de motorização são 2.0 de 240 cavalos a gasolina e 2.2 de 190 cv a diesel, que trabalharão em conjunto com o câmbio automático de nove marchas. A má notícia é que, mesmo produzido por aqui, o carro não deve ficar mais barato. Oferecido em cinco versões, o utilitário esportivo continua partindo de R$ 169 mil.
 Range Rover Evoque deve ter preços mantidos - Range Rover/divulgação Range Rover Evoque deve ter preços mantidos
Segundo o presidente da Jaguar Land Rover na América Latina, Terry Hill, 20 mil unidades do Evoque já foram vendidas no Brasil. "O País e toda a região é muito importante para a Jaguar Land Rover e essa chegada do Range Rover Evoque a Itatiaia reforça o nosso comprometimento de longo prazo com o mercado brasileiro", comemora.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de janeiro de 2017
19 de janeiro de 2017