Lançamento

Kia faz lançamento duplo das terceiras gerações de Sorento e Carnival

O primeiro chega para fortalecer segmento SUV da marca no país, enquanto o outro inaugura a categoria CUV

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/10/2015 17:02 Marília Parente /Diario de Pernambuco
Em tempos difíceis no mercado automotivo brasileiro, a Kia resolveu apostar no que vem dando certo. Para reforçar seu bem-sucedido segmento SUV no Brasil, a marca resolveu reforçar sua linha nacional com as terceiras gerações de Sorento e Grand Carnival. Os modelos chegam, em versões únicas, com desenho renovado e mais itens de conforto e tecnologia em relação às versões anteriores. Os preços são de R$ 183,9 mil para o Sorento e de R$ 244,9 mil para o Grand Carnival.
Sorento oferece motor V6 de 3.3 litros de 270 cavalos - Kia/divulgação Sorento oferece motor V6 de 3.3 litros de 270 cavalos
O Sorento promete continuar agradando o cunsumidor brasileiro com motor V6 de 3.3 litros de 270 cavalos (a 6.400 rpm) e transmissão automática de seis velocidades com opção de troca sequencial. A dianteira do carro recebeu novos faróis e grade tipo colmeia com padrão tridimensional. Além disso, o comprimento cresceu para 4.780 mm (95mm a mais), a largura para 1.890 mm (5 mm maior) e a distância entre-eixos para 2.780 mm (ganhou 80mm), enquanto a altura foi reduzida para 1.690 mm (15mm a menos). Outros destaques são o painel de instrumentos maior e a segunda fileira rebatível com o console central dobrável.
Grand Carnival transporta até oito pessoas  - Kia/divulgação Grand Carnival transporta até oito pessoas
Já o Grand Carnival inaugura no Brasil o segmento dos crossovers utilitários, que a Kia chama de CUV. Com nada menos do que oito lugares, a novidade oferece motor V6 de 3.3 litros e 270 cavalos a 6.400 rpm, que trabalha em parceria com a transmissão automática de seis velocidades, também com opção de troca sequencial. Chamam atenção o desenho integrado de grade e faróis com luzes de LED e a distância entre-eixos 40 mm mais longa.

Tags: lançamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
21 de setembro de 2017