Salão de Frankfurt

Compactos e divertidos

Além de design, boa mecânica e conforto, um carro agora precisa transmitir muita diversão a cada acelerada; Pelo menos é o que se vê em Frankfurt

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/09/2015 15:46 / atualizado em 21/09/2015 16:10 Portal Vrum

Pilotar um automóvel sempre é motivo de muito prazer a bordo. Além de design, boa mecânica e conforto, um carro agora precisa transmitir muita diversão a cada acelerada. Enquanto o Mini se consolida como seus modelos premiums esportivos, a BMW capricha na sua linhagem de compactos. Já a Fiat consolida sua presença entre os pequenos com a renovada no popular 500.

 

 

MINI Clubman
Combinando aumento do espaço interior e versatilidade, o MINI Clubman está preparado para fazer um grande impacto sobre o que é um segmento altamente competitivo. O modelo vem com seis portas, remetendo a inovação. Além disso, o Clubman traz um motor de três cilindros, movido a gasolina, para gerar 136 cv e 220Nm de torque, podendo atingir 100km/h em 9.1 segundos. Em outras palavras, o Clubman inspira, literalmente, novos ares.


JORGE MORAES/DP/D.A PRESS

 

 

Serie 1 BMW
Olhar audacioso e estilo dramático são uma das características mais marcantes da nova Série 1. O todo novo, que mantém a linhagem do modelo de partida, foi desenvolvido com um novo design - aparece pela primeira vez como um hatch de cinco portas. Ele será seguido por um novo de três portas no início do próximo ano, e acabará por gerar uma nova geração de até seis variantes do modelo. Maior, melhor e diferente, o Série 1 mostra que em Frankfurt, só tem estrela.

 

JORGE MORAES/DP/D.A PRESS
 

 

 

Fiat 500
Passada a grande popularidade do modelo em 2011, o novo 500 volta cheio de novidades. Mudanças estéticas, nos acabamentos e nas cores, são algumas das diferenças. Dentro da cabine, o compacto ganhou sistema de entretenimento e conectividade. Em eficiência, o 500 virá com um motor de 70 cavalos ou 105 cavalos, dependendo da configuração. Assim, quem sabe o novo Fiat 500 não volta ao trend do consumidor brasileiro?

 

JORGE MORAES/DP/D.A PRESS
 

 

Tags: responsabilidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017