Estado de Minas SALÃO DE FRANKFURT

Salão de Frankfurt: BMW apresenta a segunda geração do X1

O modelo chega mais eficiente do que antes, com muito mais tecnologia por dentro e por fora e os passageiros poderão desfrutar de um aumento no espaço


postado em 15/09/2015 16:02 / atualizado em 15/09/2015 16:28

Proporções robustas, presença poderosa e linhas dinâmicas são características que dão ao novo BMW X1 uma aparência superior. A segunda geração do modelo, apresentada no Salão de Frankfurt, carrega os desenhos no exterior semelhantes a primeira geração. Mas o interior oferece agora mais espaço para passageiros e bagagem, que pode chegar a 1150 litros de volume, além de funcionalidade avançada.

 

O BMW X1 agora está mais alto, garantindo presença poderosa(foto: Newspress / Divulgação)
O BMW X1 agora está mais alto, garantindo presença poderosa (foto: Newspress / Divulgação)
 

 

Com motores de quatro cilindros de última geração e tecnologia de suspensão recém-desenvolvido, o veículo chega com um notável aumento na esportividade e conforto de condução. E mais: a versão ainda trás uma redução no consumo de combustível.

Apenas um motor estará disponível, o de 2.0, com 228 cavalos de potência e 258 kgfm de torque, além de uma transmissão automática de oito velocidades. Eficiência suficiente para o novo X1 poder fazer parte de uma ampla gama de compradores de crossover de luxo.

 

 

O espaço interno oferece mais espaço para passageiros(foto: Newspress / Divulgação)
O espaço interno oferece mais espaço para passageiros (foto: Newspress / Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação