Salão de Frankfurt

Salão de Frankfurt: Volkswagen lança a nova geração do Tiguan

O Tiguan é um dos carros que marcam presença no Salão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/09/2015 18:57 / atualizado em 01/10/2015 16:30 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

A Volkswagen apresenta no salão a nova geração do SUV Tiguan, que, entre outras coisas, carrega uma série de recursos de segurança e conveniência eletrônicos. Como sistemas de aviso de saída da faixa e ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, sistemas de detecção de pedestres, uma câmera de visão de 360graus e um sistema de emergência que pode detectar se o motorista está consciente e trazer o veículo a um impasse, se necessário. 

 

Além das alterações no visual, houve ganho no espaço interno no novo Tiguan, com o acréscimo de 145 litros no porta-malas, que leva 615 litros e pode ser expandido a 1.655 litros, com o rebatimento dos assentos.

 

Para os adeptos de desempenho, os motores ganharam em eficiência, com a gama rendendo entre 115 cavalos e 240 cavalos. Que tal?

 

Em sua primeira geração, o Tiguan vendeu 2,64 milhões de unidades ao redor do mundo - Divulgação Em sua primeira geração, o Tiguan vendeu 2,64 milhões de unidades ao redor do mundo
 

 

 

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de novembro de 2017
21 de novembro de 2017