Salão de Frankfurt

Salão de Frankfurt: Mercedes-Benz apresenta conceito IAA

Revelado durante a primeira noite à frente do Salão de Frankfurt, o protótipo esquentou o debate sobre quanto controle deve ser tirado de motoristas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/09/2015 18:31 / atualizado em 15/09/2015 14:49 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

A Mercedes aproveitou o salão de Franfurt para exibir uma de suas maiores apostas: o conceito IAA. O modelo foi equipado com motorização híbrida e conta com coeficiente de arrasto de apenas 0,19. O modelo deve nortear a concepção dos próximos modelos de luxo da marca, a exemplo das próximas gerações de CLS e Classe S.

 

Carro é destaque da Mercedes Benz no evento - Newspress/divulgação Carro é destaque da Mercedes Benz no evento

 

Carro fascinante e tecnicamente sofisticado são um dos predicados que o IAA, destaque da Mercedez Bens no Salão de Frankfurt 2015, carrega. A nave espacial em forma de lágrima sobre rodas traz inovações em autonomia para os veículos. No exterior, destacam-se os painéis elétricos que se estendem sobre a dianteira. Na cabine, fica quatro passageiros vão dispor de uma série de comandos digitais e telas sensíveis ao toque.

 

 Uma das novidades que o modelo carrega como inovação é a inteligência: faróis convencionais e sinais de volta não são mais necessários, porque este sedan automatizado nem sequer precisa de um motorista. Ele "fala" com semáforos e outros veículos.

 

Newspress/divulgação
 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
24 de julho de 2017
22 de julho de 2017
21 de julho de 2017