Estado de Minas BMW ULTIMATE EXPERIENCE

BMW Ultimate Experience agita Coroa do Avião

Evento para convidados trouxe modelos da linha M e demais carros da marca


postado em 14/09/2015 17:38 / atualizado em 15/09/2015 12:57

Os apaixonados pela marca alemã BMW, tiveram, no último sábado, um dia repleto de diversão. Na pista do Aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu, a montadora realizou o BMW Ultimate Experience, evento nacional em que futuros compradores possam conhecer os carros da marca e, é claro, também sentir na pele o gosto de pilotar um BMW.

 

Todos os convidadas puderam pilotar os carros de seu interesse(foto: Anderson Malagutti/DP ESP)
Todos os convidadas puderam pilotar os carros de seu interesse (foto: Anderson Malagutti/DP ESP)


Entre os carros disponíveis para teste estavam os da linha “M”: M3, M4 Coupé, M4 Cabrio, M6, M8, M135i, M235i e X6 M. Todos os convidadas puderam pilotar os carros de seu interesse. A BMW preparou um circuito com slalom e, na reta do Aeródromo, a ordem era acelerar. Nos poucos mais de mil metros, os carros alemães ultrapassam os 200 km/h com muita facilidade.


Os entusiastas por BWM também tiveram a disposição os outros modelos à venda. Todos estavam disponíveis para um pequeno test drive. Entre os modelos que mais chamaram a atenção, estava o i3, carro elétrico e que é uma das grandes novidades para quem busca economia com combustível e modernidade. O i3 pode rodar até 160 quilômetros usando apenas a energia da bateria. Seu preço não é muito chamativo: em torno de R$ 200 mil.


Para quem ficou curioso em ver mais detalhes do BMW Ultimate Experience, neste domingo, às 10h, o programa Auto Motor Vrum mostrará a cobertura completa do evento.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação