Quarentão!

O Golf GTI mais potente de fábrica

Golf GTI completa 40 anos e ganha edição comemorativa Clubsport que desenvolve até 290 cavalos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/09/2015 11:08 Taciana Góes /Diario de Pernambuco
Se é pra ser o querido dos apaixonados por esportivos, a Volkswagen acertou. Em comemoração aos 40 anos do Golf GTI, a montadora alemã lançou uma edição especial, a Clubsport.
Visual também ganhou toques de esportividade com duplas saídas de escape
 - Volkswagen/ Divulgação Visual também ganhou toques de esportividade com duplas saídas de escape

O modelo é o mais potente já fabricado do hatch e desenvolve até 290 cavalos (45 cv a mais que o modelo vendido no Brasil). A apresentação oficial está programada para o Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, que começa nas próximas semanas e terá cobertura do Vrum.
Detalhes da versão Clubsport estão presentes no painel, console e volante - Volkswagen/ Divulgação Detalhes da versão Clubsport estão presentes no painel, console e volante

A série especial vem com motor 2.0 TSI turbo e injeção direta, que na verdade produz 265 cavalos, mas com a função boost acionada, o motorista consegue um “prazer extra”, atinge os 290 cv.
Na traseira, as saídas duplas saídas de escape reforçam o design esportivo junto as rodas aro 19 - Volkswagen/ Divulgação Na traseira, as saídas duplas saídas de escape reforçam o design esportivo junto as rodas aro 19

O câmbio é manual de seis marchas, para deixar qualquer condutor com água na boca na hora das trocas. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada com apenas seis segundos. Na transmissão DSG de dupla embreagem, o tempo baixa para 5,9 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h.
Bancos em formato de concha com costuras em vermelho são bem acabados - Volkswagen/ Divulgação Bancos em formato de concha com costuras em vermelho são bem acabados

Claro que a potência extra é a cereja do bolo, mas o visual dessa edição especial também foi retocado e o modelo ganhou para-choques, difusores e spoilers novos. Destaque para a faixa negra inferior nas laterais.

Na traseira, as saídas duplas saídas de escape reforçam o design esportivo junto as rodas aro 19. Lanternas negras completam o capricho da edição comemorativa.

No interior, bancos em formato de concha com costuras em vermelho são bem acabados. Pelo painel, console e portas, mais detalhes da versão Clubsport. Vem ppara o Brasil? Difícil acreditar, mas não custa sonhar.

Tags: minas

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
21 de março de 2017
20 de março de 2017