Lançamento

Conheça a linha 2016 da Harley-Davidson

Família Sportster agora oferece novas suspensões e edição Dark Custom

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/08/2015 12:34 Marília Parente /Diario de Pernambuco


A Harley-Davidson apresentou sua linha 2016. Merecem destaque as novas suspensões, dianteira e traseira, acrescentadas à família Sportster. Foi aos modelos desta gama, Iron 883 e Forty Eight, aliás, que a marca acrescentou edições especiais da linha Dark Custom, que se notabiliza pela pintura com flocos metálicos, capazes de brilhar em contato com a luz. Ambas as motocicletas chegam ao Brasil no ano que vem e têm a primeira exibição marcada para acontecer no Salão Duas Rodas, em São Paulo, entre os dias 7 e 12 de outubro.
Iron 883 Dark Custom traz suspensões ajustáveis  - Harley Davidson/divulgação Iron 883 Dark Custom traz suspensões ajustáveis
No caso da Heritage Softail Classic, as principais novidades são o motor de 1.700 cm³, o controle de velocidade de cruzeiro como item de série, além das bolsas laterais redesenhadas e com nova estrutura e sistema de fixação. Já os modelos Fat Boy e Softail Slim receberam a série especial S. Neles, agora estão presentes o motor V2 de 1.800 cm³, que só estava disponível apenas para os veículos da CVO (Custom Vehicles Operation), a divisão especial da marca.
Boa aerodinâmica excepcional e ergonomia otimizada são principais características da Road Glide Ultra  - Harley Davidson/divulgação Boa aerodinâmica excepcional e ergonomia otimizada são principais características da Road Glide Ultra
Por fim, outra boa nova é a volta da Road Glide às lojas da montadora. A moto integra a família touring, junto com os modelos Ultra Limited e Street Glide, e traz como diferencial a carenagem com o para-brisa fixa.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
24 de julho de 2017
22 de julho de 2017
21 de julho de 2017