Lançamento

Range Rover Sport de motor novo

Versão 2016 do carro chega com propulsão a diesel SDV8 de 339 cavalos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/08/2015 10:52 Portal Vrum
A Land Rover fortalece seu time no Brasil. A marca anunciou o lançamento do Range Rover Sport com o novo motor a diesel SDV8 4.4 litros com 339 cavalos de potência para o mercado brasileiro. A máquina acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e atinge 225 km/h. Afinal, são 33 cavalos a mais na potência, que reforça o folêgo do modelo.
Versão promete mais dinamismo ao utilitário que ficou mais leve graças a suspensão de alumínio - Land Rover/divulgação Versão promete mais dinamismo ao utilitário que ficou mais leve graças a suspensão de alumínio
Com 75 kgfm de torque, 40 kgfm a mais da versão tradicional, a marca pretende aumentar a presença do utilitário nas ruas, agora com três diferentes tipos de motores (duas a gasolina e uma a diesel), todas com transmissão automática de oito velocidades. O sistema de tração integral permanente incorpora um mecanismo com marchas reduzidas, prometendo trocas mais rápidas. A suspensão em alumínio reduziu em 420 kg o peso total do carro (pesa 2.115 kg contra 2.535 kg do anterior). A distância do solo foi aumentada para 278 mm (ganhou 51 mm) e ainda tem um sistema que ajusta a altura da suspensão automaticamente. O utilitário conta com o Terrain Response 2, sistema que seleciona o modo mais indicado para cada tipo de terreno fora de estrada.
Painel é puro luxo  - Land Rover/divulgação Painel é puro luxo
Por dentro, a Land Rover mantem o investimento em segurança com oito airbags e sistemas de ABS, EBA, EBD, DSC, HDC. O acabamento é em couro e a tela de 8 polegadas garante o entretenimento na dianteira, além das duas telas na parte traseira, com dois níveis de sistema de som. A chave sistema keyless com botão start/stop e tampa do porta-malas elétrica com abertura por sensor completam o pacote. A fama do Range Rover Sport é do Land Rover mais ágil da marca britânica, que promete mais dinâmica no carro a diesel. Seu design é o mesmo, a tecnologia que foi incrementada.

Tags: europa

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
21 de setembro de 2017