Estado de Minas RALLY DOS SERTÕES

Mitsubishi L200 Triton é carro oficial do Rally dos Sertões

Veículo ocupa o posto há 12 anos e percorrerá cerda de 3 mil quilômetros


postado em 31/07/2015 13:03 / atualizado em 31/07/2015 13:08

(foto: Mitsubishi/ divulgação)
(foto: Mitsubishi/ divulgação)
 

 

O Rally dos Sertões começa sábado, dia 1 de agosto, e a L200 Triton será o carro oficial da competição pelo 12º ano consecutivo. Ao todo serão 55 picapes à disposição da organização. Serão 2.917 km percorridos entre Goiana, em Goiás, e Foz do Iguaçu, no Paraná.

O Rally dos Sertões também passará por cidades como Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP) e Umuarama (PR).

 

 

 

Uma das vantagens da picape é o tanque de 90 litros, que garante mais autonomia durante grandes percursos. Os amortecedores são “Full Displacement”, que permite uma resposta mais rápida e proporciona mais estabilidade e agilidade ao carro. Outro ponto forte é o LSD Hybrid, que transfere automaticamente a tração para a roda que necessita de mais força.

O sistema de tração da Mitsubishi L200 Triton é o Easy Select 4WD, que permite a seleção de três modos distintos de atuação: 4x2, que mais recomendado para o uso urbano; 4x4, que é o ideal para pistas de baixa aderência e a 4x4 com reduzida, indicada para uso em situações em que se faz necessária força total.

 

(foto: Mitsubishi/ divulgação)
(foto: Mitsubishi/ divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação