Estado de Minas EVENTO

Passeio deve levar cerca de 100 motociclistas à reserva do Paiva

Saída acontecerá a partir das 10 horas do sábado


postado em 31/07/2015 10:25 / atualizado em 05/08/2015 10:03


Em comemoração ao dia do motociclista, celebrado no dia 27 de julho, as concessionárias Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros, em parceria com a Harley Davidson e o Empório Gourmet, promovem, no próximo sábado, o Passeio das Rotas. O evento deve levar cerca de 100 motociclistas à praia do Paiva. A largada será dada às 10 horas, na loja da Harley Davidson na Imbiribeira.

 

(foto: Divulgação )
(foto: Divulgação )
 

 

De lá, o grupo seguirá pela BR-101, até chegar à Rota do Atlântico, que percorrerão até a entrada de Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca. Depois, será feito o retorno para a PE-28, até a Rota dos Coqueiros. A parada final será feita no Empório Gourmet, que, localizado na Reserva do Paiva, oferecerá 5% de desconto para os participantes do bate-volta nos restaurantes Beijupirá, Konimix, Caffé Trieste, Pizza da Praça, Pé de Suco, Dantas Boutique de Carne e Tortteria.

A festa acaba com a apresentação do músico Heliomar Enes, que relembrará, à voz e violão, clássicos do rock e do pop como The Cure, Pink Floyd, Rolling Stones, The Beatles e Creedence. O evento é voltado para os sócios da Harley Davidson. Os interessados devem reividicar sua participação na revenda.


Harley Davidson

Endereço: Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1967, Imbiribeira
Telefone: (81) 3497-1666

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação