Estado de Minas LANÇAMENTO

Land Rover traz edição limitada do Evoque ao Brasil

Range Rover Evoque London Edition terá apenas 77 unidades fabricadas


postado em 07/07/2015 12:42 / atualizado em 07/07/2015 15:47

A Land Rover anunciou que a série Range Rover Evoque London Edition virá ao Brasil. A novidade foi inspirada nas bandeiras da Inglaterra, além de homenagear a Abbey Road e a cultura automotiva britânica absorvida pela marca, em termos de engenharia, design e acabamento. Limitada em 77 unidades, ela foi concebida a partir da versão Dynamic e custará R$ 244.200,00. A London Edition é movida pelo motor a gasolina de 2.0 litros turbo, que rende 240 cavalos de potência e trabalha em conjunto com o câmbio ZF 9HP de nove marchas. Essa transmissão torna a condução confortável em velocidade de cruzeiro e deixa o carro mais disposto para encarar obstáculos fora da estrada.

Grades em preto e máscaras escurecidas nos faróis deixam visual mais esportivo(foto: Land Rover/divulgação )
Grades em preto e máscaras escurecidas nos faróis deixam visual mais esportivo (foto: Land Rover/divulgação )
O modelo chega com itens exclusivos na linha, como câmera de ré e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétrico pelo toque em um botão. Por dentro, o acabamento pode ser apenas em preto ebony, mas é possível ainda acrescentar o vermelho pimento. A cabine conta ainda com o nome "Evoque" grafado nos encostos de cabeça, borboletas atrás do volante para trocas sequenciais de marcha e soleira exclusiva gravada com o desenho da faixa da Abbey Road, imortalizada pelos Beatles, que também aparece nas chaves do carro. Por fora, a carroceria pode vir na cor branco fuji, com teto panorâmico e retrovisores e assinatura em vermelho Firenze. O carro conta também com grades pintadas em preto e máscaras escurecidas nos faróis dianteiros, traseiros e de neblina. O visual esportivo é complementado pelas rodas de aro 20 com acabamento em preto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação