Estado de Minas LANÇAMENTO

Chevrolet S10 ganha nova versão topo de linha

High Country pretende fisgar fazendeiros aliando luxo a praticidade


postado em 07/07/2015 10:16 / atualizado em 07/07/2015 13:33

Versão conta com motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos(foto: Chevrolet/divulgação )
Versão conta com motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos (foto: Chevrolet/divulgação )


Picape média mais popular do Brasil, a S10 se notabilizou por seu trabalho duro nas fazendas e áreas rurais do país. Agora, a Chevrolet resolveu usar a versão High Country do modelo, exposta no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014, para atingir um nicho mais específico: os proprietários das terras. A opção topo de linha se diferencia dos demais modelos da gama por sua exclusividade e seu leque de acessórios. Os preços partem de R$ 163.800,00.


Bancos de couro ecológico têm descança braço traseiro (foto: Chevrolet/divulgação )
Bancos de couro ecológico têm descança braço traseiro (foto: Chevrolet/divulgação )


Consolidada nos Estados Unidos, a S10 High Country chega ao mercado brasileiro equipada com o motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos, que trabalha em parceria com o câmbio automático de seis marchas e a tração 4x4. Além disso, a picape ganha cara própria graças a acessórios como o santantonio (peça integrada à caçamba, que acaba por deixar o carro mais alto), os faróis com máscara negra, o para-choque dianteiro com protetor frontal, os estribos laterais, as rodas de aro 18 com superfície usinada, as lanternas de LED, o rack de teto com barras longitudinais e transversais, assim como maçaneta da tampa traseira e frisos na base dos vidros das portas cromados.


Santantonio integrado à caçamba deixa o carro mais alto (foto: Chevrolet/divulgação )
Santantonio integrado à caçamba deixa o carro mais alto (foto: Chevrolet/divulgação )


 

Na cabine, destaque para os bancos de couro ecológico, com descança braço traseiro e, no caso daquele que se destina ao motorista, regulagem elétrica. De série, a versão traz ar-condicionado digital, computador de bordo, sensor de estacionamento, piloto automático, sistema multimídia MyLink, controle de tração e estabilidade, freios ABS com EBD, assistente de partida em aclive e controle de velocidade em declive. A câmera de ré é uma boa pedida.

 

Ver galeria . 8 Fotos S10 ganha nova versão topo de linha, a High CountryJúlio Andrade/ divulgação
S10 ganha nova versão topo de linha, a High Country (foto: Júlio Andrade/ divulgação )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação